Entradas · Keto · low carb · sem gluten

Entrada Low Carb – Chillis Recheados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A melhor entrada low carb

Existem dois tipos de pessoa. Os que não podem com pimenta e os que acham que quanto mais, melhor. Eu não tenho dúvidas de que pertenço ao segundo grupo e, pra minha sorte, escolhi viver um lugar onde TUDO – absolutamente TUDO leva pimenta. Certa vez, comi essa entrada low carb em um restaurante e achei que não seria difícil fazer em casa, com produtos que eu sabia de onde vinham (tipo a minha mini hortinha). facílimas de fazer, ótima pedida pra gourmetizar um lanche com amigos, essa entradinha low carb é simplesmente perfeita.

Entrada low carb

Diz se não são lindas? Pois é, são deliciosas também!

*** Entrada Low Carb – Pimentas recheadas ***

Ingredientes:

10 pimentas dedo-de-moça (ou outro tipo que vc preferir)

2 colheres de sopa bem generosas de queijo de cabra – ou algum outro queijo que você ame mas, particularmente, eu acho que o de cabra combina melhor que qualquer outro queijo aqui.
Sal, Dill, Mix de pimentas e o que mais a sua imaginação permitir

Azeite

água quente

um pote de vidro esterilizado

Saco de Confeiteiro (opcional)

preparo:

Lave bem as pimentas e corte-as ao meio. Deixe de molho na água quente por 15-20 minutos. Retire da água e seque-as muito bem.

com a ajuda do saco de confeiteiro, recheie as pimentinhas com o queijo de cabra e cloque-as no vidro já limpo, esterilizado e seco. cubra com azeite e acrescente as especiarias e temperos. Feche bem e guarde na geladeira.

No dia seguinte, ela já está ótima pro consumo.

Fica uma delícia consumida pura, mas também arrasa se servida com queijos e vinhos. Combina demais. Aqui em casa, ela faz sucesso SEMPRE SEMPRE!

Gostou da receita? Me segue no Instagram (@kocoanuts) que lá tem muito mais dicas e um diário alimentar de babar. Compartilhe essa receita com seus amigos e me ajudem a divulgar o blog!

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta