Uncategorized

Primeiro Post – Você é novo por aqui? Eu também….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Primeiro post. Nem acredito!

Tanto tempo sonhando em traduzir em palavras as minhas aventuras culinárias. Dividir com o mundo as minhas criações e, quem sabe, ajudar muita gente a ter mais saúde e qualidade de vida. Nesse primeiro post, vocês vão conhecer um pouco mais da minha historia.

A minha história com a alimentação low carb teve início lá atrás, em 1998. Já, a Paleo, surgiu de mansinho na minha vida e eu acho que vai ficar por aqui por muito tempo.

O meu problema ao fazer dietas sempre foi a monotonia. Nunca consegui seguir dietas com menus fixos por muito tempo. Perdia bastante peso, mas ficava tão de saco cheio, que desistia logo. A low carb caiu como uma luva. Poderia comer o quanto e quando quisesse um determinado grupo de alimentos. Era o paraíso, até eu cair novamente na monotonia.
varri a internet atrás de receitas e, a maioria das que eu achava, era em sites gringos. Poucos blogs em português me ofereciam o que eu procurava. Me apaixonei por dois deles: o ‘Mais Gordura, Menos Carboidratos‘, da Maria Alm, e o ‘Vida Low Carb‘, da Mariana Montezzana.

Sempre amei cozinhar e sempre ouvi que esse era o meu talento. Uni o útil ao agradável e fiz com que o meu novo estilo de vida fosse suave de seguir.
Aqui, você encontrará receitas descomplicadas e com ingrediente que todos tem em casa. Simplicidade e sabor são as palavras-chave.
Nada de rótulos, pacotes, nomes impronunciáveis. Aqui, só veremos COMIDA DE VERDADE. Comidas e receitas deliciosas, que irão nutrir o corpo e a alma.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post. Entrem e fiquem à vontade!

Se gostarem compartilhem com seus amigos e família e me sigam no Instagram, perfil @kocoanuts. Quando fizerem alguma receita do blog, usem a hashtag #receitaskcn. Mal posso esperar para ver o que vocês acharam do blog!
Primeiro Post

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

2 comentários em “Primeiro Post – Você é novo por aqui? Eu também….

Deixe uma resposta