Keto · low carb · Pães e Massas · paleo · sem gluten · sem lactose

Wraps Paleo-Low Carb

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde que eu conheci as dietas paleo e low carb, eu me dei conta de que um dos alimentos mais versáteis (se não, o MAIS) que temos à nossa disposição é a couve-flor. Com ela, podemos fazer de pães à doces, uma maravilha! Uma das coisas mais curingas que eu costumo fazer com a couve-flor são esses wraps paleo low carb.

A receita de hoje cai muito bem pra quem está começando na dieta paleo e low carb e ainda sente muita falta de um pãozinho para acompanhar certos pratos ou comer no café da manhã com manteiga. Também é ótima na hora de fazer sanduíches, canapés, pizza e o que mais der na telha!

 

WRAPS PALEO LOW CARB

 

Ingredientes:

Uma Couve-Flor Pequena

1-2 Ovos (depende do tamanho da couve-flor)

Sal e Pimenta

Wraps paleo low carb
Pilha com toda a minha fornada de wraps quentinhos

Preparo:

Pré-aqueça o forno a 220 graus.

Pique a couve-flor em pedaços pequenos e leve ao processador de alimentos – processe até que ela fique com um tamanho parecio com grãos de arroz.

Leve ao microondas por 8 minutos (você também pode cozinhar no vapor).

Deixe esfriar um pouco, para que você consiga tocar. Coloque a couve-flor em um pano de prato limpo e escorra toda a água que conseguir.

IMG_4078

Em um bowl,  misture a couve-flor e 1 ovo (ou 2, se precisar), sal e pimenta do reino. A textura da massa é um pouco úmida, mas que você consiga formar uma bola com ela.

Forre uma assadeira com papel manteiga e unte com manteiga ou azeite. Com a  ajuda de uma colher, molde pequenos discos com a massa e asse por 20-25 minutos os até que esteja douradinho.

*** Receita alinhada às dietas Paleo, Keto, Low Carb, Sem Glúten e Sem Lactose.

Gostara dessa receita? Me contem, o que vocês querem ver por aqui!

Quando fizerem, mostrem no Instagram usando a hashtag #receitaskcn, nos sigam por l á e por aqui também pois, quem segue, recebe as receitas primeiro! @kocoanuts

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Deixe uma resposta